Empreendimento recebeu sete novas marcas de produtos e serviços neste ano, seguindo o crescimento do setor que, segundo a ABRASCE, foi de 8,4% nos primeiros cinco meses de 2019

Alpha Square Mall, se tornou um importante empreendimento na região de Alphaville, um shopping center que segue o conceito de um Mall Boutique com opções de lojas e serviços em meio a um jardim e a um complexo comercial. E o primeiro semestre, após reestruturação administrativa, já mostrou os primeiros resultados com a expansão do seu mix com a chegada de sete novas marcas e a implantação de entretenimento aos finais de semana para as famílias.

Uma das grandes novidades que o centro de compras apresentou foi o Bar do Alemão, sob a gestão do empresário e produtor musical Marco Camargo. O estabelecimento, que tem tradição de décadas, tem atraído visitantes da região, da capital paulista e de cidades do interior mais próximas, como Campinas e Jundiaí.

 O empreendimento recebeu outras marcas, inclusive prestadores de serviços para facilitar o dia a dia dos visitantes, como a Lashes -especializada em colocação de cílios e unhas em gel, com o diferencial de utilizar produtos de marca própria-; Barbearia Alpha com conceito retrô; Alpha Nails esmalteria; Dutra Empreendimentos, empresa de construção civil e a Farmácia Redemed.  

Em gastronomia, o Alpha Square Mall também teve incremento com a chegada da Mercearia dos Bolos, repleta de sabores exclusivos, inspirados em receitas tradicionais, típicas de avó, que reúnem simplicidade e harmonização de ingredientes único.

 “Tivemos um bom desempenho nos últimos meses e as expectativas para o próximo semestre estão bastante otimistas. A chegada das novas lojas tem impulsionado o nosso crescimento, atraindo visitantes da capital paulista e região e gerado visibilidade ao mall como opção de passeio com atividades para adultos e crianças, já que aos finais de semana temos recreação gratuita para o público infantil”, afirma Adriana Saad, superintendente do Alpha Square Mall.

De acordo com Adriana Saad, o shopping expandiu seu movimento e, consequentemente o faturamento, confirmando o cenário otimista do setor, conforme apontamento da Abrasce –Associação Brasileira de Shopping Centers-. Segundo a entidade, a projeção para 2019 é de crescimento das vendas em 7%. Os dados dos cinco primeiros meses do ano apontaram expansão de 8,4% nas vendas, sobre o mesmo período de 2018.

Alpha Square Mall tem um mix composto por 72 lojas distribuídas em dois pisos -térreo e superior-, tais como Kopenhagen, Mundo Verde, Cacau Show, Latam, Fredios, Burger King, entre outras.

O empreendimento foi inaugurado em 2011 e ficou conhecido como o shopping jardim da região, com arquitetura diferenciada assinada por Pablo Slemenson -quem também idealizou o projeto arquitetônico do Shopping Cidade Jardim-, além de um grande jardim central que possui teto retrátil, ambiente agradável e acolhedor para o visitante efetuar suas compras, passear e apreciar boa gastronomia.

“Queremos proporcionar experiências distintas de um shopping center convencional, mas atendendo às mesmas necessidades e demandas do público”, comenta Adriana Saad.

Informações à imprensa: inFATO Comunicação 

PABX: 11 3392-5542

Cel. 97560-5500

Leila Peres – Vivo: 11 97151-1807  

leila@infato.com.br  

Daiana Oliveira

daiana@infato.com.br